Mateus 25 – Últimos Dias

“E, tardando o esposo, tosquenejaram todas e adormeceram. Mas, à meia-noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo! Saí-lhe ao encontro!”

Mateus 25

Jesus estava ensinando ao povo e em um determinado momento ele trás uma mensagem profética através da parábola das dez virgens, na igreja todos estamos lutando contra o pecado para um dia ganhar a vida eterna mas assim como as dez virgens, apenas uma parte está totalmente preparada para isso.
Eram dez virgens mas apenas cinco estavam preparadas com azeite guardado para caso acabasse o azeite de sua lamparina, já as outras cinco virgens loucas não levavam azeite reserva e no momento do noivo vir ao encontro delas ele se atrasou assim elas dormiram a espera e acabou o azeite das de todas elas e no momento em que o noivo vem ao encontro, as que tinham azeite guardaram usaram e conseguiram iluminar seu caminho, já as loucas tiveram que ir comprar mas quando voltaram o noivo já tinha passado e elas perderam a oportunidade de ir para as bodas.
Na igreja é a mesma coisa todos nós queremos e temos a intenção de ir para o céu só que mais da metade pensa que isso acontecerá futuramente e por isso continua não se preocupando e se dedicando as coisas do mundo mas como Cristo disse “Eis que venho sem demora” (Apocalipse 3:11) não sabemos quando vira e sua volta não será demorada pois ele diz “Num abrir e fechar de olhos” (1Corintios 15:52) nesses milésimos de segundos a igreja desaparecerá da terra sem despedida, sem nem pensar, por isso nós devemos estar preparados todos os dias se você está acomodado abandone a comodidade e volte a fazer a obra, pois quando Jesus voltar nós teremos que dar conta de todas as coisas que fizemos e também as que não fizemos. Os últimos dias nós já estamos vivendo, os sinais já estão a nossa frente, peste, guerra são tudo princípios do fim (Mateus 24:8).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: